Soluções em tradução

A Tradinter é uma empresa comprometida com serviços de qualidade para o cliente

No mercado de tradução simultânea desde 2005, a Tradinter surgiu da necessidade de fazer um link entre intérpretes e tradutores diretos com o cliente final. A Tradinter possui profissionais com mais de 20 anos de atuação. Nascida de um projeto em São Paulo, a empresa tem hoje presença direta em Santos e parceiros em todo o país e no exterior.

Nossos valores

Diferenciais

Há vários motivos para escolher a Tradinter, além de estarmos formados por uma rede de tradutores com mais de 20 anos de experiência em tradução simultânea nossos diferenciais vão além.
One Stop Shop

One Stop Shop

Na Tradinter você poderá contratar TODOS os serviços de interpretação, seja a tradução simultânea, consecutiva ou escrita. Possuímos e disponibilizamos em nossos eventos todos os equipamentos de tradução simultânea.
Mais valor pelo seu dinheiro

Mais valor pelo seu dinheiro

A Tradinter é uma empresa formada por intérpretes, por isso não improvisa na contratação para obter o seu lucro em cima do serviço. Passamos o valor íntegro para o nosso tradutor. Não seremos a empresa mais barata, seremos a empresa que lhe entregará mais valor pelo dinheiro investido.
Objetivo

Objetivo

Oferecemos em um só lugar todos os serviços que você precisa contratar para a tradução simultânea, desde os intérpretes como os equipamentos de tradução simultânea. Tudo funcionando de forma fluída para que o seu evento saia perfeito.

Além da tradução

Além dos tradutores e equipamentos de tradução simultânea próprios, pensando no cliente, a Tradinter mantém uma ampla rede de intérpretes e fornecedores de equipamentos, resultando em uma empresa de estrutura enxuta, para que o cliente obtenha mais qualidade de serviço pelo mesmo custo.
Equipamentos
Equipamentos

A Tradução Simultânea

Há quase 2o anos entregando o melhor serviço em tradução simultânea.


Permita que no seu evento cada palestrante e participante possa se expressar no seu próprio idioma , seja português, inglês, espanhol ou francês. A Tradinter fará a tradução simultânea e o resto do auditório irá escutar através dos nossos equipamentos, na voz do nossos intérpretes, o que está sendo dito no seu idioma nativo

Alguns dos mais de milhares de Clientes e Eventos atendidos

Setor Público

Itamaraty – Embaixada e Consulado dos EUA – Governo do Estado de São Paulo – ONU – BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento – Prefeitura de São Paulo – Ministério da Agricultura – Ministros e Presidentes da República – Porto de Santos – Polícia Federal – Receita Federal – Organização Internacional do Trabalho OIT – Fundação Getúli Vargas.

Setor Privado

Mercedes Benz – Telefônica – Banco Santander – Banco Itaú – Bank of America – Carrefour – Pão de Açucar – Unilever – Nestlé - Cargill - Votorantim - Metso – Yamana Golg – Petrobrás – KPMG – Deloitte – Ford – Volkswagen – Logitech – Google – Facebook – Instagram - Huawei – Samsung – Motorola – MacAfee – FAAP – USP – UNICAMP – Mackenzie – Grupo Iguatemi – ARNO/Tefal Groupe SEB.

A tradução simultânea pode ser feita com cabine ou equipamentos portáteis

A tradução simultânea em eventos corporativos de grande porte dever ser feita com os equipamentos profissionais que incluem a Cabine de Tradução Simultânea. Desta forma enquanto o palestrante está falando, dois intérpretes dentro da cabine de tradução, isolados acusticamente, estarão traduzindo a palestra para a plateia.

Em treinamentos em salas pequenas ou em locais onde a tradução simultânea precise de mobilidade utilizamos o equipamento portátil. Com este equipamento de tradução simultânea o intérprete acompanha o instrutor tanto na sala de aula teórica quanto em campo, no treinamento prático. Com estes equipamentos atendemos fábricas, montadoras, empresas de mineração, polícia e receita federal no Porto de Santos, Itamaraty, Unilever, outros.

Escolha a Tradinter

Serviços

A Tradinter é uma empresa comprometida com uma entrega de qualidade para o cliente. One Stop Shop para todos os produtos e serviços relacionados à tradução simultânea.

Conceito Tradinter

Equipe

A Tradinter é uma empresa comprometida com uma entrega de qualidade para o cliente. One Stop Shop para todos os produtos e serviços relacionados à tradução simultânea, consecutiva e escrita.
Equipe

Excelente cultura geral

Ao contrário do que muita gente acredita, só falar outras línguas fluentemente não basta para ser um bom tradutor simultâneo. É preciso estar preparado para tudo, afinal nunca se sabe o que um orador pode falar numa conferência. Embora exista um roteiro e tema pré-definido, ele tem liberdade para contar histórias como uma viagem de mergulho (envolvendo todos os equipamentos) e até citar obras estrangeiras. Nessa hora, não adianta apelar para dicionários e nem Google. Só tendo muito conhecimento geral.

Conhecimento de línguas

Conhecer bem as línguas que irá traduzir é essencial. Porém, o mero conhecimento dos idiomas é apenas a base estrutural do intérprete. Conhecer bem as línguas é apenas o primeiro requisito para entrar em uma escola de tradução e interpretação. Como parte de conhecer os idiomas é importante estar preparado para o jargão e especificidades de cada setor, assim seja jurídico, médico ou engenharia, e saber falar esse jargão nos dois idiomas

Estudo e aprendizagem constante

Não pode haver um tradutor simultâneo que não goste de estudar. A cada evento, é necessário pesquisar e aprender sobre assuntos novos; para os já conhecidos, é sempre importante repassar os glossários e reavivar o vocabulário. Só assim o risco de erros é reduzido. Neste sentido se faz absolutamente relevante a participação do cliente. Ele deve estar ciente que a entrega antecipada das apresentações e material de estudo para os tradutores fará a diferença.

Boa dicção

A capacidade de boa articulação das palavras é uma característica de um tradutor consciente da sua entrega. O tradutor simultâneo precisa ser bem articulado e falar com clareza. Também deve ter raciocínio rápido, pois a palestra não vai esperar por ele e geralmente não há tempo para buscar palavras ou rebuscar o discurso.

Formação específica

É importante lembrar que existe uma grande diferença entre uma faculdade de línguas e uma faculdade de tradução e/ou interpretação. Um aluno pode entrar numa faculdade de línguas para aprendê-las, mas o processo para se tornar intérprete demoraria muito mais tempo. Conforme padrões internacionais, para entrar numa escola de tradução é preciso já conhecer a língua antes mesmo do ingresso.
(11) 3828-0987